Centro Catalão de São Paulo soma-se a Agência Catalã de Turismo na promoção turística da Catalunha n

A Associação Cultural Catalonia, único centro catalão em atividade no Brasil lança o projeto Catalunya Tur, para promover o turismo da Catalunha em nosso país.


A iniciativa conta com o apoio da Agencia Catalana de Turisme (ACT), organismo oficial do governo da Catalunha encarregado da promoção turística, com escritório em São Paulo desde o ano 2014 dirigido pelo executivo Joan Romero, responsável pela promoção do turismo da Catalunha no Brasil, Argentina, Chile, Peru e Colômbia.


O Catalonia é uma entidade cultural sem fins lucrativos com sede em São Paulo, fundada e dirigida voluntariamente por imigrantes catalães e descendentes, e tem como objetivo principal divulgar e promover a cultura catalã em todas as suas formas de expressão. Conta com o suporte e reconhecimento oficial do Governo da Catalunha (Generalitat de Catalunya) para desenvolver suas atividades.


O projeto Catalunya Tur (www.catalunyatur.com.br) consiste em utilizar os diversos canais e ferramentas disponíveis na internet para divulgar, em português, os inúmeros atrativos culturais e turísticos que a Catalunha possui. Essa iniciativa está em sintonia com a estratégia de promoção internacional da ACT.

Nesse sentido existe o perfil facebook Catalunya Experience dirigido ao público brasileiro (www.facebook.com/catalunyaexperience).


Catalunya Tur nasce com a intenção de colaborar com o trabalho que já vem sendo desenvolvido pela ACT no Brasil, para incentivar que mais brasileiros visitem a Catalunha e descubram todos os seus encantos.


Divulgação: Associação Cultural Catalonia

Para mais informações contate-nos: info@catalunyatur.com.br / info@catalonia.com.br

Apoio: Generalitat de Catalunya e Agencia Catalana de Turisme


MEUS POSTS DESTACADOS

MEUS POSTS RECENTES

Quer saber mais?

Solicite orçamentos ou tire suas dúvidas conosco!

Catalunyatur.com.br

CONTATE-NOS PARA SABER MAIS

Apoio:
Parte do material fotográfico e vídeo foi extraída do portal www.catalunya.com

©Copyright 2016-2019